Carta 9 – O Eremita (Invertida)
A Bruxa lhe diz que você anda bastante solitário e que precisa agregar-se mais a outros e aprender a conviver de melhor forma em grupo ou em par. Nem sempre silenciar-se e recolher-se é o melhor a fazer, nesta situação você deve aprender a falar de maneira calma e segura aquilo que você pensa, esclarecendo situações que talvez estejam obscuras justamente pelo seu silêncio, afinal, as pessoas não tem bola de cristal para adivinharem o que se passa dentro de você.
Este também é um momento de por em prática aquilo que na teoria você já sabe, você será testado. Argumente, converse, exponha a verdade, mas sob hipótese alguma grite ou faça ameaças. Você se impressionará com o que acontecerá.
A Bruxa também lhe encoraja a tomar uma atitude e não ficar refletindo exacerbadamente enquanto o tempo passa. Saiba também que você não deve voltar-se somente para dentro de ti e ficar a remoer amarguras que já tiveram o tempo suficiente de vivência em sua vida. O que aconteceu não "desacontecerá", o passado é inerte, imutável e importante é o que você está vivendo a partir de agora.
É chegado o tempo de sair do exilio de seus próprios pensamentos e ir em busca do que é novo e de conectar-se novamente ao mundo.
A Bruxa lhe deseja uma boa entrada no Aqui e Agora!
Shatassá!
Voltar para o Tarot