Carta 15 – O Diabo (Invertida)
Existe o poder para a concretização daquilo que você planeja, no entanto, deve-se avaliar os motivos que te levam a isso e mais ainda, a maneira como está sendo conduzida esta conquista.
Energias pesadas e obscuras rondam a situação. Algo está para se concretizar no plano material e algo também está para se concretizar no plano espiritual, porém, ambos não são compatíveis com o mesmo lado.
As intenções de obter-se poder sobre algo ou alguém poderão ser facilmente conduzidas, a questão é a repercussão que a manipulação tem, em um plano espiritual, sobre aquele que se diz o Manipulador. Tudo aquilo que vai um dia volta.
A Bruxa lhe avisa que é contra a Lei Maior Divina mudar o destino de outros, invadir seu Livre Arbítrio ou manipular a mente de outros. Os seres foram criados livres e livres devem permanecer.
Tudo aquilo que se faz á nós retorna, de uma forma ou outra, portanto, procure sempre ter uma visão mais a frente de quais seriam as suas consequências para depois decidires se irias dar continuidade á tua idéia ou não.
A Bruxa lhe avisa que há jogos de poder envolvidos na questão, há cobiça, excessos e impulsividade. Ela também te encoraja a tentar olhar tudo sob um outro prisma e se possível, tentando buscar mais a fundo o que tem por trás das vãs aparências.
Sim, você pode conseguir o que queres. O que a Bruxa te pergunta é: “Vale á pena pagar o preço?”
Saiba que existem sempre mais do que um caminho, e embora você deseje tomar este que parece-lhe mais seguro, mais rápido e mais lucrativo, talvez o que você encontre lá na frente como resultado final de tudo não seja aquilo que esperavas.
Aqui há também o alerta sobre traições e intrigas.
A Bruxa lhe deseja proteção, clareza nos pensamentos e boas escolhas.
E se possível que você tome banhos de ervas para retirar de teu campo energético aquilo que sob ti é lançado em matéria de energia não qualificada.
Shatassá!
Voltar para o Tarot