Carta 13 – A Morte
Você pensa que a morte de algo é necessariamente algo ruim? Então mudemos esta concepção, saiba que na vida tudo tem um fim natural e este fim natural acontece quando é hora de se fazer a despedida, e as despedidas acontecem quando os objetivos já foram atingidos.
Ah, você acha que despedida é algo ruim também? Então mudemos de concepção novamente. Porque despedida ocorre quando as pessoas mudam o foco de suas vidas e portanto a direção que estavam antes tomando, e não pense que isso também é sempre algo ruim porque pode não ser.
A questão é que quem evolui, seja espiritualmente, emocionalmente ou profissionalmente a primeira coisa que faz é mudar o rumo, é sair de um patamar e passar para outro. E que bom que as pessoas mudam de patamar, não é mesmo?
A Bruxa te diz para não esperar pelo pior, mas para esperar por transformações, porque elas estão vindo, afinal, há coisas, pessoas ou situações na sua vida que precisam fazer a partida para que novos focos iniciem-se.
Assim é a vida, algo precisa terminar para que algo novo comece. Saiba que morte e nascimento são pontos inerentes a todo e qualquer caminho.
A Bruxa lhe diz para sorrir, pois tudo se transformará!
Shatassá!
Voltar para o Tarot